Comunicação Oral e Pôster

Comunicação Oral: A sessão de Comunicação Oral ocorre no período designado no programa do evento, oferecendo uma oportunidade para apresentar pesquisas e discutir resultados com o público.
Pôster: A sessão de pôster ocorre durante o período designado no programa do evento, proporcionando um espaço interativo para apresentar pesquisas e dialogar com o público e avaliadores.
Documentos obrigatórios que precisam ser anexados no momento da submissão:
  • Pôster: 
    • Resumo de até 250 palavras em Word ou LaTeX. Obrigatório o template em Word ou LaTeX disponível neste link;
    • Resumo em PDF do arquivo no item anterior.
 
  • Comunicação Oral: 
    • Artigo completo ou Resumo estendido de 4 a 6 páginas em PDF;
    • Resumo de até 250 palavras em word ou latex. Obrigatório o template em Word ou LaTeX disponível neste link
    • Resumo em PDF do arquivo no item anterior.
Línguas: Português ou inglês.
Orientações para a submissão: 
  • Os documentos obrigatórios deverão ser enviados na plataforma com link abaixo na área de submissões.Caso o trabalho seja aceito, a inscrição do(a) autor(a) apresentador(a) no evento deverá ser paga até o dia 30 de junho de 2025 para garantir a inclusão do trabalho na programação final.
  • Para submeter trabalhos para as sessões de Comunicação Oral e Pôster, você deve, primeiramente, realizar a inscrição na plataforma (site). No entanto, a inscrição não precisa estar paga no momento da submissão do trabalho. Veja o vídeo de demonstração dos processos de inscrição e submissão no botão logo abaixo.
  • Caso o trabalho seja aceito, a inscrição do(a) autor(a) apresentador(a) no evento deverá ser paga até o dia 30 de junho de 2025 para garantir a inclusão do trabalho na programação final.
Nota: Um trabalho submetido para comunicação oral poderá, a critério da Comissão Cientifica, ser aceito como pôster.